02 maio 2013

SHAKIRA NO THE VOICE


Olá pessoal!
Tudo bem?

O assunto de hoje é a Shakira no The Voice. Estou acompanhando o programa e estou gostando muito, aliás eu adoro esses programas musicais.

É claro que os looks da Shakira não poderiam passar despercebidos, até porque ela usou e abusou de muito brilho e roupas metálicas.


Na primeira parte do programa "Blind Auditions" (audições as cegas), onde os jurados ficam de costas e apertam o botão caso estejam interessados em recrutar o cantor para seu time, a Shakira usou um preto nada básico, cheio de brilho e com um "decote" diferente, além desse super salto alto!



Na segunda parte do programa "The Battles" (as batalhas), o que mais me chamou a atenção foi o cabelo da Shakira, como estava PERFEITO! Não sei se é somente minha impressão, mas achei que ficaram mais longos, além da raiz recém-feita e o brilho incrível que estava (o que realmente é difícil para as loiras).



Mais uma vez ela apostou no metálico! Mas os cabelos ficaram presos nesse coque super alto, que está sendo muito utilizado ultimamente.



Por fim, novamente o metálico e cabelo ondulado (dessa vez para o lado).



Shakira super linda sempre e estou amando muito a participação dela no The Voice. E vocês? O que estão achando?

Mil Beijos! =)


0

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog