15 julho 2013

NOVA LINHA DA GARNIER FRUCTIS


Olá meninas!

Recentemente a Garnier Fructis lançou a nova linha de shampoos e condicionadores vitaminados, que estão disponíveis em três versões:

Brilho vitaminado (guaraná e frutas vermelhas) - A energia do guaraná tonificante e das frutas vermelhas antioxidantes com vitamina E, para cabelos normais e opacos.

Nutrição vitaminada (maracujá, coco e vitamina B6) - Revitaliza cabelos secos a muito secos.

Frescor vitaminado (melão, menta e vitamina B3) - Purificação aos cabelos mistos e oleosos.

Fiquei com muita vontade de experimentar o "brilho vitaminado" que por ser de frutas vermelhas deve ter um cheirinho muito bom e o "nutrição vitaminada" porque meu cabelo tende a ser mais seco, pois eu faço luzes. Então brilho para os meus cabelos nunca é demais!

Depois eu digo o que eu achei, e se alguma de vocês já usou, deixem nos comentários para eu saber o que acharam.

Beijos :D


0

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog